Tal como tenho uma lista de hóteis onde desejo pernoitar (mais que uma noite, de preferência) também a tenho no que a restaurantes diz respeito.
Esta semana lá ia eu para entrar num desses restaurantes que anseio por experimentar, o Pedro e o Lobo. Mas olho para a porta e vejo colado este autocolante (sem o vermelho correspondente a acompanhar).
Dei um passo atrás e disse "Pronto, este restaurante acabou de sair da minha lista!" e fui-me embora.
De facto, desde que a lei do tabaco entrou em funcionamento (1 de Janeiro de 2008) tornei-me selectiva. Ou seja, para beber um copo, divertir-me com os amigos não me incomoda muito o facto de haver fumadores entre nós. Mas quando é para comer a coisa muda muito de figura e de facto não gosto.
Infelizmente, vou ter de esperar mais uns tempos para ir ao Pedro e o Lobo. Pode ser que um dia radicalizem ainda mais a lei e assim já posso comer à vontade.
Com isto não quero dizer que estes espaços para fumadores não devam existir, eu posso perfeitamente escolher não os frequentar e é assim que faço.
E qual a vossa opinião em relação a este assunto...
1 comentário:
Eu cá gosto mais de fumar o Pedro que o Lobo. Afinal de contas o lobo protege-nos dos carneiros e cabras demasiado tenrinhos (para não cairmos em tentações). Enquanto que o Pedro, como tantos ser humanos, é só mais um chupista... E ainda por cima é mentiroso!
Enviar um comentário