A decoração do hotel é um pouco estranha, existem coisas que para mim não faziam sentido estarem no mesmo espaço. Mas o estranho entranhou-se e acabei por gostar da decoração. Tirando a sala do piso 1, junto ao bar, que com aquele tapete de relva e uns puffs que pareciam saídos do velho oeste que nunca consegui entranhar. Mas pelo que li, posteriormente, no site aquela sala é uma galeria de arte. Por isso, posso ter sido eu a não compreender o conceito. Dou o benefício da dúvida ao artista!
Vista do hall de entrada para o piso inferior e exterior do edifício. |
O quarto é engraçado e a decoração muito bem conseguida! A cama é gigante (acho que nessa noite até dormi sozinha!!!) e muito muito confortável. A televisão enquadrada num espelho é uma ideia muito interessante.
Não gostei dos armários sem portas, mas de facto as portas só servem para atrapalhar e esconder a desarrumação.
As luzes da entrada do quarto é que deram luta, bem tentei apagá-las em todos os interruptores mas elas são automáticas e quanto eu já tinha desistido e ia ligar para a recepção elas apagaram-se sozinhas!
Ao final da noite experimentei ir beber qualquer coisa ao bar do hotel. Mas a opinião não é muito positiva. Logo à partida olhar para um menu e ver preços riscados a caneta e escritos à mão à frente não faz sentido. Depois pedi uma caipirinha e não havia cachaça! Pedi um caipirão e não havia Licor Beirão! Isto não me parece que faça sentido...
O pequeno almoço foi outra desilusão... A variedade muito pouca e sem café incluído no final...
Falemos da piscina, o tempo não estava maravilhoso nem deu para mergulhos. Mas só de olhar apetecia vestir o fato de banho e aproveitar. É muito bonita e as "espreguiçadeiras" inseridas no seu interior estão muito bem.
Divirtam-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário