Para parecer que estamos de férias nem sempre é necessário uma grande viagem. Pode bastar um passeio junto ao rio, uma boa companhia e uma boa conversa para nos fazer viajar para longe e para nos abstrairmos das agruras do dia-a-dia.
O meu último passeio foi mesmo assim e desta vez no Barreiro.
|
Jardim junto ao rio Tejo no Barreiro |
Depois de virar as costas ao rio Tejo e de começar a percorrer as ruas do Barreiro antigo andando em direcção ao Mercado do Barreiro, fomos até uma casa de chá que já tínhamos visitado anteriormente.
Essa casa de chá, a
Quaz'arte, tem um ambiente muito familiar, tem uns bolos caseiros sempre fantásticos e a acrescentar a tudo isto, a rapariga que nos atendeu (e penso que proprietária) é extremamente simpática. A última fatia de bolo que lá comi era de kiwi e manga, divinal.
|
Interior da casa de chá Quaz'arte |
Pois de uma casa de chá eu devia estar aqui a falar da variedade de chás, o problema é que eu não sou grande apreciadora de chás. Bebo...mas não sou grande fã. No entanto, a variedade é grande e para além de chá quente tem também chá gelado (o meu companheiro de aventuras é o que bebe sempre que lá vai, e gosta!).
Passem por lá, na minha opinião vale sempre a pena apoiar estes projectos.
Sem comentários:
Enviar um comentário