domingo, 14 de julho de 2013

Memmo Baleeira

Quando comecei a pensar visitar o hotel Memmo Baleeira em Sagres enfrentei um dilema, o branco. Não sei exactamente porquê mas o branco na decoração não me atrai, talvez porque me faça lembrar hospitais. Agora reparem nos quartos deste hotel,
Quarto
Pois, é praticamente tudo branco. Mas depois de ultrapassado este obstáculo (ou seja, depois de me chatearem muito para ir!!!) lá fomos até Sagres. Assim que cheguei lá tive que me habituar ao branco é que até os espaços comuns são brancos,
Sala de estar

Sala de estar

Recepção
No entanto, aproveito para dizer que me senti muito bem rodeada deste branco, mas continuo a precisar de mais cores.
O hotel tem uma piscina interior e exterior. Sendo que a interior é pequena e tem uma janela para o exterior de onde se vê um relvado e um muro branco!!!! Com toda a beleza exterior que se vê de outros espaços do hotel esta não é a melhor vista.
Piscina exterior
Vista da esplanada

Vista da sala de refeições
O pequeno almoço é generoso e, quando o espaço exterior está aberto, tem uma vista sobre o mar fantástica. Continuando a falar em refeições, jantámos uma vez no hotel e vi algo que me fez pensar um senhor estava a jantar sozinho. Não sei qual a vossa opinião, mas não me imagino ir para um hotel sozinha sem ser em trabalho e este hotel não me parece ser o mais indicado para esse tipo de estadias.
Enquanto estivemos em Sagres ficou-me na memória um almoço num restaurante de praia onde comi um peixinho fresquinho e com uma vista sobre a praia inesquecível. Já agora é de referir que fomos no Inverno, por isso, não havia ninguém em lado nenhum, ou seja, as praias eram só para nós... Conclusão, gostei do passeio e do hotel.
Voltar ao Memmo Baleeira era algo que faria mas primeiro tenho de ultrapassar o trauma do branco outra vez!

Sem comentários: