Este hotel reabriu em 2011, depois do edifício ter estado ao abandono durante muitos anos e ter chegado a um grande estado de degradação.
Fachada do Hotel Lisbonense degrada |
Mas falando do hotel na actualidade, a entrada do hotel é tal e qual como nas fotografias e o edifício é de facto muito bonito, só é pena ter como vizinhança um centro comercial! E o parque de estacionamento do hotel é o mesmo que o do centro comercial. Não gostei! E pior é que a vista da janela do meu quarto dava para uma parede do centro comercial...Fechei as cortinas e pronto.
Fachada actual do Hotel Sana Silver Coast |
Quanto ao quarto, a decoração é bastante simples e bonita, um pouco escura. Mas se calhar foi porque eu fechei as cortinas!!!! A casa de banho não é muito grande mas enquadra-se bem no tamanho do quarto.
Os corredores que dão acesso aos quartos têm, na extremidade, uns "manequins" vestidos com trajes regionais. Diria que metem um bocado de medo quando saímos do elevador.
Diz-se que o hotel vai ter spa, mas ainda não está em funcionamento e tanto quanto sei não há data prevista de abertura. Por isso, se lá forem não contem com uma massagem relaxante ou um tratamento termal.
O pequeno-almoço é bom mas a reposição da comida nem sempre é a mais eficaz. E quantidade de pão e similares é bastante diminuta.
Já agora, foi simpático terem deixado um saquinho com mini-cavacas no quarto.
Mas bonito é o jardim que está mesmo em frente ao hotel, o Parque D. Carlos I, onde está localizado o Museu José Malhoa. Vale a pena um passeio...
Sem comentários:
Enviar um comentário