Para os mais desatentos "O Arranca-Corações" é o nome de um livro de Boris Vian publicado em 1953. Mas para os ainda mais desatentos, abriu em Lisboa uma
petiscaria-café-bar com o mesmo nome. Este bar fica por trás da Estação de Santa Apolónia, pertinho do antigo Hospital da Marinha.
A visita vale a pena, nem que seja para se perderem nos pormenores fantásticos da decoração do espaço. Há muito tempo que não visitava um sítio onde na decoração nada tenha sido deixado ao acaso.
|
Adorei os candeeiros! |
Eu apenas fui beber uma cerveja (pronto, foram 2!), mas disseram-me que os petiscos são muito bons e são servidos até às 2 da manhã. E a preços bem simpáticos. Logo que se entra pode ler-se o que comer mas há mais...
|
Uma amostra do menu |
Já falei na casa de banho do restaurante
Amarra Ó Tejo, mas se bem me lembro nunca falei de casas de banho de bares no ParecemFérias mas esta merece umas palavras pela beleza e asseio do espaço. Simplesmente fantástica!
Com certeza irei voltar a esta petiscaria e desta vez para comer! Fiquei com água na boca... Visitem também e dêem-me a vossa opinião.
Nome: O Arranca-Corações
Morada: Calçada do Cardeal, nº 20 - Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário