Visto do exterior pareceu-me ser o sítio indicado para um dia de calor como o que se fazia sentir, e tinha uma vista privilegiada sobre a praia fluvial do Vimieiro.
Vista do restaurante |
Restaurante visto do exterior |
Restaurante visto do exterior |
No interior a decoração não chama a atenção mas o que queria mesmo era almoçar! O menu tinha pratos "engraçados", o que mais me chamou à atenção foi o Polvo à Doce e claro foi um dos pedidos.
Mas antes do prato principal chegaram as entradas que tinham uma óptima apresentação e eram muito boas, pão (diga-se delicioso), azeitonas, melão com presunto (não provei) e um paté com mini tostas que estava maravilhoso.
Os pratos que escolhemos foram o já falado Polvo à Doce que vinha acompanhado de arroz de passas e salada com variadíssimos legumes e ovo cozido, e porque é que se chama Doce?! Porque também vinha acompanhado de um pote de mel que é suposto colocar sobre o polvo. Nunca tinha pensado nesta combinação mas de facto fica muito bem. Aconselho.
Para o prato de carne optámos por um simples lombo no forno que estava bem tenro e muito bem temperado.
As sobremesas não me encheram as medidas e acabei por provar um doce da casa. Não é bom nem mau, é o normal.
No final estava à espera de pagar mais, dado a refeição ter sido muito agradável e a comida ser de muito boa qualidade.
Conclusão, aconselho a visita a este restaurante se andarem pela zona. E apreciem bem todo o tempo da refeição, aproveitando toda a envolvente natural. Da praia fluvial falarei noutro post.
Sem comentários:
Enviar um comentário