quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Exposição Hergé

Pois é, desta vez é só um desabafo! Tenho a certeza que também já vos aconteceu e provavelmente vai-me voltar a acontecer e mim e a vocês...infelizmente...

Ora aqui vai, costumo ter uma lista de locais onde ir com algumas exposições, lugares, por vezes alguns passeios bem simples. Tudo para não me esquecer de algumas datas! Mas ainda assim, desta vez passou-me a exposição Hergé na Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa. Terminou no dia 10 de Janeiro e esteve sempre lá, desde o dia 1 de outubro! E agora acabou-se! Era uma exposição que queria mesmo ver, porque conheço muito pouco deste artista. Sem ser as Aventuras do Tintin, todo o restante trabalho dele é-me praticamente desconhecido.

Bem, talvez tenha que dar um saltinho à Bélgica para ir ao Museu Hergé, até porque acabei de descobrir que nos primeiros domingos de cada mês a entrada é gratuita! Acham que compensa o valor da viagem??!


Sem comentários: